Mónica Flores

Talento

Diretora Geral Regional da ManpowerGroup, América Latina

Desde que entrou para a ManpowerGroup em 1994, Flores ocupou diversos cargos dentro da organização antes de ser nomeada, em janeiro de 2013, Directora Geral Regional da ManpowerGroup para a América Latina. Na sua atual posição é responsável pela operação da Manpower em 18 países.

Distinguida pelo Senado da República Mexicana como “Mulher em Destaque do Ano 2011”, Flores foi reconhecida como uma das empresárias mais poderosas dos negócios na América Latina. É membro do Comité de Direção e do Conselho da Câmara Americana no México (AMCHAM), membro do conselho da Confederação Patronal da República Mexicana (COPARMEX) e Presidente da Fundação ManPower.

Mónica Flores é também Atuária pela Universidade Nacional Autónoma do México, Mestre em Filosofia pela Universidade Panamericana e Mestre em Direção de Empresas pelo IPADE. O seu desenvolvimento académico inclui Pós-graduações em Filosofia e História da Cultura no México.

Enfrentar os desafios de liderar uma força laboral multigeracional

  • Liderar 4 gerações de trabalhadoras (com uma quinta a caminho)

  • Identificar diferenças nos objetivos, princípios e valores de cada geração

  • Aproveitar as oportunidades e sinergias que hoje em dia são diferentes

  • Detetar possíveis fontes de conflito e atuar para as resolver atempadamente

Le informamos que este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para realizar la medición de los hábitos de navegación de los usuarios y ofrecer publicidad de interés. Si continúas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí.

ACEPTAR
Aviso de cookies