MARKETING
KELLY PETERS
Especialista em ciência comportamental

Kelly Peters é CEO e Co-Fundadora de BEworks, a primeira firma de consultoria de gestão dedicada à aplicação prática da ciência comportamental à estratégia, marketing e operações. Supervisionou o lançamento de diversos novos negócios que capitalizaram informações sobre o comportamento dos consumidores e tem um enorme interesse em levar o pensamento científico para o mundo dos negócios.

O interesse de Kelly na ciência comportamental remonta a finais dos anos 90, quando trabalhava em modelos de classificação comportamental em risco de crédito e modelos de distribuição online, evoluindo pelas finanças comportamentais, e culminando finalmente em 2008, quando assumiu a economia comportamental como a abordagem mais fiável à execução estratégica.

Entre as primeiras pessoas a ver o potencial comercial da Web em 1993, Kelly dedicou vários anos ao setor “dot-com” antes de se focar nos serviços financeiros, onde passou 12 anos a liderar projetos de inovação complexos, o que lhe deu uma experiência rica em inovação, tecnologia e comportamento humano. Kelly é Professora Conferencista de Ciência Comportamental Aplicada na Escola de Gestão Rotman da Universidade de Toronto, e profere palestras regularmente em Cornell, Harvard e outras academias.

Ciência Comportamental e o Consumidor

  A evolução da economia comportamental para uma poderosa ferramenta de negócios

  Do preço ao design do produto, da experiência do utilizador às vendas – técnicas para enfrentar os seus maiores desafios de marketing

  Como aplicar o método científico para alinhar a sua estratégia com o modo como os seus consumidores pensam e agem

  Provocar as mudanças de comportamento nos seus consumidores que levarão aos resultados que pretende

Le informamos que este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para realizar la medición de los hábitos de navegación de los usuarios y ofrecer publicidad de interés. Si continúas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí.

ACEPTAR
Aviso de cookies