Gary Hamel
Estratégia

Gary Hamel

Uma das figuras mais influentes da gestão moderna

Gary Hamel é um dos pensadores de negócios mais influentes e iconoclásticos do mundo, tendo liderado esforços transformacionais em algumas das empresas mais notáveis do mundo, ajudando a criar biliões de dólares em valor acionista. Hamel leciona na London Business School há mais de 30 anos e é diretor da Management Innovation eXchange.

Autor de obras emblemáticas, como Competing for the Future e The Future of Management, os conceitos inovadores de Hamel, como “intenção estratégica”, “concorrência principal”, “revolução na indústria” e “inovação em gestão”, mudaram a linguagem e as práticas de gestão em organizações em todo o mundo. The Wall Street Journal classificou Hamel como o pensador de negócios mais influente do mundo, e a revista Fortune referiu-o como “o especialista líder mundial em estratégia de negócios”. O seu último livro, Humanocracy, será publicado em Dezembro de 2018.

Humanocracia: Repensar os Princípios da Gestão

  Ir além da vantagem competitiva para a vantagem evolutiva: Como mudar tão rapidamente como a própria mudança

  Tornar-se uma empresa verdadeiramente adaptável, capaz de captar mais do que a sua partilha de futuras oportunidades

  Revelar passos para readaptar a estratégia de inovação da sua organização

  Apresentar um plano para criar organizações que sejam totalmente humanas e libertas dos grilhões da burocracia

Le informamos que este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para realizar la medición de los hábitos de navegación de los usuarios y ofrecer publicidad de interés. Si continúas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí.

ACEPTAR
Aviso de cookies